quinta-feira, 25 de julho de 2013

Batalha das poderosas

Mesmo eliminada por Carlinhos Brown na fase das batalhas contra Ludmillah Anjos PÁÁ, Karol Cândido conseguiu chamar a atenção de gente importante no mundo da música. Valeska Popozuda é agora a sua agente e Karol Cândido, agora Karol K, seguirá carreira no funk.


E nessa nova fase de sua carreira Karol já chegou chegando causando polêmica. Em entrevista para o site oficial do The Voice Brasil, Karol quer evitar comparações com a diva do momento, Anitta, e deu uma declaração que deu o que falar: "Não sou fã da Anitta, sou fã do Naldo. Esse é completo. Ele sim mudou a cara do funk de verdade. Se quiserem ficar me comparando à ela, eu faço um desafio: pegar um violão, um palco e um microfone para ver quem canta de verdade!".


Segundo o portal Terra, em entrevista para o BANG ShowBiz, Karol garante que foi mal interpretada. Ela não quis desafiar Anitta para um duelo e sim dizer que canta tão bem quanto ela. “Sou muito fã do Naldo, mas a Anitta revolucionou e trouxe o funk coreografado que é muito bom".

Polêmicas resolvidas, Karol K lançou seu single “Pedra Preciosa”. O estilo é o “funk melody”, em que as músicas têm uma batida já conhecida dos funkeiros, mas conta com letras mais suaves. Lembram da Perlla? Já ouviram Anitta? É por aí... 

E aí, o que acharam? Já estou imaginando as dancinhas no clipe, mas fico aguardando uma música ainda mais bombante. Sucesso, Karolzinha linda <3 

2 comentários:

  1. e pensar que eu assisti a Karol em High School a seleção spkspskk

    ResponderExcluir
  2. sempre tem essas rivalidades pra ver quem vende mais haha
    eu não curti muito. funk melody não é muito meu estilo hahaha mas tomara que ela estoure, porque a menina já tá tentando há um bom tempo. ela apareceu no reality show Fábrica de Estrelas do Multishow também.

    ResponderExcluir