quinta-feira, 25 de julho de 2013

PRE-PARA

Prepara, que agora é a hora de mais uma notícia aqui no Solta Voice. Reconheceu as primeiras palavras? Elas fazem parte da letra de “Show das Poderosas”, música cantora Anitta, que está estourando em todo o país. Não só a música fez sucesso, mas a coreografia também. Olha só a Anitta ensinando os passinhos:

A coreografia foi baseada na “dança stiletto”, uma dança em que se usa salto alto no melhor estilo de Beyoncé e das Pussycat Dolls (in memorian). Ok até então, mas qual a relação de tudo isso com o The Voice Brasil? Tem ex-participante do programa aderindo à dança. Tem seus palpites? Clique em “leia mais” e descubra quem é a figura. 

Eu arriscaria a Ludmillah Anjos PÁÁ, mas na verdade quem está com aulas de dança stiletto é Thalita Pertuzatti. Pelo visto ela não estava brincando nas audições à cega quando disse que gostaria de aprender a cantar pulando. A finalista do time de Claudia Leitte buscou ajuda da coreógrafa Juliana Donato, a mesma da cantora Anitta, para desenvolver os passos das músicas do seu novo disco: “Charme”. "São movimentos fáceis de o público pegar e com um toque de charme. As músicas que estou lançando serão bem dançantes”, disse Thalita para o site oficial do programa. 

Um dos produtores do novo CD é “Batutinha”, o mesmo de Naldo e Anitta. Pra quem esperava Thalita cantando MPB ou música gospel, confesso que foi uma baita surpresa. O single “Charme”, que dá nome ao álbum, já está disponível no Youtube. Escute aí e dê a sua opinião:

Infelizmente rs eu não tive vontade de dançar. Foi mal aí. Thalita já está anunciando o single "Na fita" e eu espero que ele e as próximas músicas sejam mais legais. 

3 comentários:

  1. ai gente, não gostei também. e eu gostava dela no the voice!
    sei que o estilo que ela cantava não é fácil de bombar no Brasil, mas acho que ela fez uma mudança muito radical. poderia ter ido aos poucos pros fãs não se assustarem que nem euzinha aqui

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, JESUS AMADO. PSKASPKAPSKASKPAKSP
    antes de clicar no leia mais eu fiquei imaginando na ludmillah e depois pensei "fudeu: claudia leitte ta mandando mira callado dançar igual anitta". ai na hora que eu vejo é a thalita.
    se a ideia era ficar com "eu tenho charme, charme, charme, charme" na cabeça, pode ter certeza que ficou, mas eu não curti a musica tambem não. pskpsk

    ResponderExcluir
  3. fiquei com preguiça até das dancinhas do vídeo teaser hahahahah
    http://www.youtube.com/watch?v=3MFyDu7Jj-U

    ResponderExcluir